Conferência Internacional de Marketing Places: 24 de Junho de 2009
A Conferência Internacional de Marketing Places realizada em Portimão no dia 24 de Junho de 2009 marca o arranque do Plano de Marketing Territorial de Portimão, cuja coordenação está a cargo do Centro Internacional de Investigação em Território e Turismo (CIITT) da Universidade do Algarve. A presente conferência conta com a presença de: Cathy Parker - Manchester Metropolitan University Business School, Maria João Custódio – CIITT/Universidade do Algarve, Fernando Perna - CIITT/Universidade do Algarve, Philip Kotler - Kellogg School of Management e Seppo Rainisto - Meritleader Int.
Comunicações:
Cathy Parker
The Making, Management and Marketing Places - A Partnership ApproachPhilip Kotler
Portimão International Conference on Marketing PlacesSeppo Rainisto
How to Brand Places - Place Branding as a Success FactorDocumentos de apoio:
Report 1 PEMKTP - Evolução demográfica do Concelho de Portimão
Report 2 Audit Places Contribution
Rumo ao Desenvolvimento Sustentável - Uma estratégia participada, acções a implementar
Rumo ao Desenvolvimento Sustentável - Uma visão integrada, uma estratégia de todos
Portimão - Perfil do Turista de Verão 2008
Links:
Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing
Place Branding and Public Democracy
Journal of Place Management and Developing
IMPACTUR – Indicadores de Monitorização da Actividade Turística
American Marketing Association
European Marketing Confederation
Meritleader – Specialist in Place Branding